Para colocar em prática os meus conhecimentos em criação de conteúdo e entender as dores de uma marca, iniciei esse projeto com o surf.
Por meio do esporte e da afinidade com o surf, exploro as ferramentas que o marketing e a criação de conteúdo proporcionam, promovendo a minha mensagem.
Entender as dificuldades e as necessidades de um negócio no dia a dia é fundamental para desenvolver um bom trabalho.
O Instagram foi a primeira rede social na qual iniciei os trabalhos com a produção de conteúdo desse projeto.
Atualmente com quase 5k seguidores, trabalho divulgando o dia a dia da minha vida no esporte, bem como lições aprendidas e sigo aumentando a comunidade.
Com uma boa taxa de engajamento, o crescimento por essa rede é totalmente orgânico e com público qualificado.
Confira aqui no @mairamiyazawa.
Youtube
O trabalho do Youtube é mais recente e mantém a mesma linha e tom de voz que o Instagram, no entanto, o conteúdo é mais didático e informativo.
Atualmente, com mais de 2k de inscritos no canal, ele agrega uma comunidade fiel e engajada.
Por meio do canal, estimulo a inclusão de iniciantes, bem como a disseminação de informações sobre esse esporte que é bem específico.
Blog de Surf
Por meio do blog, produzo o conteúdo escrito sobre o surf e gero mais informações teóricas para interessados no esporte.
Com baixa taxa de rejeição, apesar de ser um blog e com pouco tempo de existência, e aumento progressivo de visitas orgânicas, essa mídia tem ganhado relevância e importante espaço na web.
Ficou curioso sobre o conteúdo do blog? Confira aqui.