Maira Miyazawa

Criação de Conteúdo

Para colocar em prática os meus conhecimentos em criação de conteúdo e entender as dores de uma marca, iniciei esse projeto com o surf.

Por meio do esporte e da afinidade com o surf, exploro as ferramentas que o marketing e a criação de conteúdo proporcionam, promovendo a minha mensagem.

Entender as dificuldades e as necessidades de um negócio no dia a dia é fundamental para desenvolver um bom trabalho.

Instagram

O Instagram foi a primeira rede social na qual iniciei os trabalhos com a produção de conteúdo desse projeto.

Atualmente com quase 5k seguidores, trabalho divulgando o dia a dia da minha vida no esporte, bem como lições aprendidas e sigo aumentando a comunidade.

Com uma boa taxa de engajamento, o crescimento por essa rede é totalmente orgânico e com público qualificado.

Confira aqui no @mairamiyazawa.

Youtube

O trabalho do Youtube é mais recente e mantém a mesma linha e tom de voz que o Instagram, no entanto, o conteúdo é mais didático e informativo.

Atualmente, com mais de 2k de inscritos no canal, ele agrega uma comunidade fiel e engajada.

Por meio do canal, estimulo a inclusão de iniciantes, bem como a disseminação de informações sobre esse esporte que é bem específico.

Blog de Surf

Por meio do blog, produzo o conteúdo escrito sobre o surf e gero mais informações teóricas para interessados no esporte.

Com baixa taxa de rejeição, apesar de ser um blog e com pouco tempo de existência, e aumento progressivo de visitas orgânicas, essa mídia tem ganhado relevância e importante espaço na web.

Ficou curioso sobre o conteúdo do blog? Confira aqui.

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