Maira Miyazawa

Consultoria de Marketing e Branding

O serviço de consultoria em marketing e branding se baseia no estudo de marca, mercado e desenvolvimento de estratégias necessárias para o alcance dos objetivos.

Essas estratégias serão definidas com base nas necessidades do negócio, aliadas ao seu objetivo, seja ele ganhar mais visibilidade, aumentar as vendas, entre outras opções.

O acompanhamento do plano tático é feito no dia a dia em conjunto com o acompanhamento semanal e mensal da análise dos resultados para atingimento das metas.

O objetivo pode ser o aumento de reconhecimento da marca, posicionamento ou reposicionamento, aumento de leads, entre outros.

Por isso o estudo e o entendimento do negócio de uma boa consultoria em marketing e branding é fundamental para um bom trabalho.

Serviços de Marketing de Conteúdo e Branding - Maira Miyazawa

Branding

A estratégia de comunicação precisa estar extremamente alinhada com os princípios e valores da empresa para ser assertiva e verdadeira, por isso, são necessários estudos, pesquisas e um bom planejamento para que o trabalho seja efetivo.

Branding não é apenas a criação de um logo, mas um trabalho mais elaborado de estudo da marca e planejamento de estratégias assertivas.

Um bom trabalho de branding fortalece a marca e gera mais valor na percepção do cliente e envolve as diversas área de empresa.

É necessário desde o alinhamento dos processos, consolidação da estratégia do negócio, trabalho interno com os colaboradores, até uma comunicação sólida e assertiva com o mercado.

Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo é uma forma de promover engajamento e estreitar laços com nosso público-alvo.

Esse trabalho agrega valor à marca, e com isso, gera mais e melhores negócios.

Ele pode ser uma das estratégias do plano de marketing, a fim de agregar mais valor ao produto ou serviço.

Criação de Conteúdo

O processo de criação de conteúdo abrange desde a criação de textos, como também a elaboração de imagens e storytellings que buscam o envolvimento do público.

A criação de conteúdo inclui a definição do tom de voz e da linha gráfica para fortalecer a identidade da marca.

Ela deve seguir a linha editorial e é necessária para agregar valor, e assim, aproximar o público-alvo e melhorando os resultados de vendas.

Gostou? Compartilhe :D