Voltei para um bate e volta na Praia do Pernambuco ontem porque sou teimosa e não ia desistir de aprender a surfar essa onda, mesmo com a pranchinha nova rs.
Em Busca de Evolução
Acostumar com ondas mais lentas e gordinhas é um problema para quem, assim como eu, quer evoluir e praticar o surf no máximo de sua essência.
Foi nessa busca que voltei para o mar que proporcionou um show de horror durante o Carnaval com a pranchinha nova haha.
Ontem o mar estava um pouco menor (meio metrinho), mas, como eu marquei aula, não me preocupei muito com a pranchinha e a minha possível falta de remada.
A ideia era entender todos os meus pontos de melhoria e conseguir reverter a situação, já que tinha muito o que melhorar.
Com a pranchinha, a técnica faz toda a diferença, em 1 hora de aula meu surf mudou muito.
Consegui entender o timing da remada nessa onda rápida, o melhor posicionamento para conseguir ter espaço para as possíveis manobras e a ter mais controle da prancha.
Saí de Cabeça Feita
Depois dessa sessão, saí com esse sorrisão aí da foto :D.
Vou deixar o contato da escola para quem se interessar, fiz aula com a Paty Marins e recebi correções muito importantes e certeiras.
Surfar novos mares faz parte da evolução e também pode ser divertido, são experiências novas como essas que nos motivam e dão aquela injeção de adrenalina que tanto gostamos.
Agora é decidir o próximo destino e manter o foco nessa busca.
Escola de Surf Surfistas para Sempre
Praia do Pernambuco – Guarujá/SP
Telefone: (13) 9-9787-5056 (Whatsapp)
http://www.surfistasparasempre.com/